Rhenus-Tecnocarga reforça serviços na Alemanha

A Rhenus-Tecnocarga alterou o funcionamento das linhas entre a Maia e as cidades de Frankfurt e Hilden, de modo a reforçar a presença da empresa na Alemanha.

A Rhenus-Tecnocarga reforçou a linha semanal entre a Maia e as cidades de Frankfurt e Hilden, por meio de um camião de ida e volta expresso, equipado com dois motoristas. Passou, igualmente, a disponibilizar uma nova saída semanal para Hilden à terça-feira, assegurando agora duas saídas regulares semanais para aquela localidade próxima de Dusseldorf.

 

Os serviços realizados são essencialmente de grupagem de produtos tão diversos como componentes para indústria automóvel, têxteis, calçado, vinho, etc., realizando-se a distribuição a cargo dos agentes Rhenus em Frankfurt e Hilden, de acordo com informação divulgada em comunicado.

 

Segundo declarações da empresa, «o reforço destas linhas deve-se ao incremento dos tráfegos com este país, para duas das zonas económicas e industriais mais importantes da Alemanha, que contam com um alto tecido produtivo».

rc=http://