Logística

Rodrigo Mendonça é o novo diretor comercial da LPR Portugal

Rodrigo Mendonça é o novo diretor comercial da LPR Portugal

Rodrigo Mendonça é o novo diretor comercial da LPR Portugal, cargo que acumulará com a gestão de ativos.

Numa nota enviada às redações, a empresa de pooling explica que o novo responsável pelo Departamento Comercial e de Gestão de Ativos tem 37 anos e é formado em Engenharia de Gestão Industrial pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

“Engenheiro de formação, Rodrigo Mendonça iniciou o seu percurso profissional na Deloitte Consulting S.A., onde foi Strategy & Operations Consultant, dividindo o seu tempo entre Lisboa e Ponta Delgada. Dois anos volvidos, integrou o Grupo Pinto Basto através da startup Hakisushi, onde teve a oportunidade de desenvolver conhecimentos na área alimentar e da restauração, ao ser nomeado Business Development Manager com funções de desenvolvimento do negócio nos canais de retalho e franchising”, revela a LPR. Rodrigo Mendonça passou ainda por empresas como Pinto Basto Asia, CTT e Sonae MC.

Segundo Flávio Guerreiro, Country Manager da LPR Portugal, “a nomeação do Rodrigo Mendonça para a Direção Comercial e Gestão de Ativos da LPR Portugal visa dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui, onde o acompanhamento, no terreno, de todos os clientes que nos preferem nas suas operações, assim como a qualidade do serviço e a excelência da proposta de valor da nossa companhia, é diariamente comprovada. Pela experiência acumulada em diversas áreas de negócio, e conhecimento das exigências do mercado moderno, a nomeação do Rodrigo Mendonça foi uma escolha acertada e é com entusiasmo que lhe damos as boas vindas à equipa LPR Portugal”.