Quantcast
Operadores Logísticos

Santos e Vale aposta em nova plataforma na região de Braga

Santos e Vale - Braga - plataforma

A Santos e Vale, empresa dedicada à logística, abriu uma nova plataforma em Portugal, desta feita na região de Braga, com o intuito de servir a região e melhorar a capacidade da empresa para recolhas e entregas.

Segundo o comunicado pela empresa, esta nova plataforma, com mais de 13 mil m2 de área total, está equipa com equipas logísticos sofisticados, possibilitando um aumento do processamento de envios, otimização de tempos de entrega e recolha.

“Temos observado um grande aumento da procura dos nossos serviços na região Norte, pelo que, esta aposta em melhores condições, irá permitir continuar a manter a qualidade de serviço para que os nossos clientes possam fazer crescer os seus negócios com toda a segurança. Com esta nova estrutura sabemos que vamos conseguir oferecer um melhor serviço aos nossos clientes.”, referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.

A nova plataforma, inaugurada esta terça-feira, está localizada junto aos principais acessos rodoviários da cidade de Braga e irá processar os envios dos Concelhos do Alto Minho, Cávado e Ave.