Quantcast
Supply Chain

Schneider Electric recebe prémio Vision Award pelo EcoStruxure Building Advisor

O EcoStruxure Building Advisor da Schneider Electric foi reconhecido nos Vision Awards do site FacilitiesNet.com, com um prémio na categoria de Software de Analítica e Gestão. Em comunicado, a empresa recorda que o EcoStruxure Building Advisor da Schneider Electric é um pacote de serviços de monitorização analítica que pretende melhorar o desempenho operacional e a manutenção remota de edifícios.

“É uma honra sermos reconhecidos pelo site FacilitiesNet no seu programa de prémios de 2021,” afirmou o SVP of Digital Buildings da Schneider Electric, Manish Kumar. “O EcoStruxure Building Advisor tira partido dos mais recentes avanços tecnológicos, garantindo que os gestores de instalações e os edifícios estão equipados com as ferramentas mais inovadoras para otimizar as suas operações. Nunca houve um momento mais crítico para investir na gestão de edifícios, uma vez que as crescentes pressões regulamentares, energéticas e de bem-estar dos ocupantes colocam a resiliência e a eficiência dos edifícios em primeiro plano”, considerou.

O website FacilitiesNet.com é a casa digital dos leitores das revistas Building Operating Management e Facility Maintenance Decisions, sendo visitado todos os meses por uma média de 135.000 profissionais de instalações, incluindo proprietários de edifícios, gestores de instalações, chefes de operações e técnicos de manutenção.

Os Vision Awards distinguem a inovação e excelência em produtos que contribuem para uma gestão e operação eficientes e rentáveis em edifícios institucionais e comerciais nos Estados Unidos da América.