Smart Cards em debate

É já nos dias 28 e 29 de Maio que decorrerá, no Hotel Lagoas Park, a 6ª edição do Congresso Anual de Cartões (Smart Cards) organizado pela IFE – International Faculty for Executives.

É já nos dias 28 e 29 de Maio que decorrerá, no Hotel Lagoas Park, a 6ª edição do Congresso Anual de Cartões (Smart Cards) organizado pela IFE – International Faculty for Executives.

 

Este congresso irá reunir no mesmo espaço profissionais dos meios de pagamento e cartões, num evento onde se apresentarão e se debaterá as tendências do sector, desafios e oportunidades, as novas tecnologias e a sua aplicabilidade nos transportes, na administração pública, na identificação e controlo de acessos e na fidelização de clientes.

 

2008 é um ano importante para o sector dos meios de pagamento, uma vez que marcou a entrada em funcionamento da SEPA (Single Euro Payment Área). Este espaço único de pagamentos europeu deverá estar totalmente implementado até 2010, daí a importância de conhecer todas as obrigações normativas, que tecnologias permitem a sua implementação e que novas oportunidades surgem neste sector.

 

Segundo Ana  Lourenço, responsável das conferências de Smart Cards, «na procura constante de responder às expectativas dos assistentes deste evento, procurámos trazer casos de sucesso novos e temas específicos para cada sector, de forma a chegar aos vários públicos».