Tecnologia

Startup nacional HUUB sobe ao palco da Web Summit

A startup nacional HUUB, que em 2018 foi distinguida como ‘Breakout Startup’ na Web Summit pelo seu potencial, regressa agora ao palco da conferência para partilhar a sua experiência como empresa que conseguiu um crescimento exponencial no último ano.

A HUUB, startup que faz a gestão integrada e ponta-a-ponta da cadeia de abastecimento dos seus clientes, vai subir ao Growth Summit Stage da Web Summit e explicar como conseguiu crescer através da angariação de investimento, nomeadamente da Maersk.

No último ano, a HUUB viveu um período de rápido crescimento de 100% do seu rendimento anual, face ao ano anterior. Durante o mesmo período a HUUB elevou o número de marcas no seu portefólio para 70 e prevê continuar a expandir a sua estrutura de colaboradores que rondará os 100 membros até final de 2019.

Na base da evolução do último ano está, entre vários fatores, o fecho com a gigante multinacional de logística Maersk de um investimento de 1,5 milhões de euros, um impulso para as ambições da startup portuguesa,que quer afirmar-se como a Amazon do mundo da moda.