Logística

STEF tem novos websites em Portugal e Espanha

STEF tem novos websites em Portugal e Espanha

A STEF acaba de lançar novos sites dedicados aos mercados português e espanhol. De acordo com a empresa, as novas plataformas fazem parte da estratégia do Grupo STEF para “unificar a sua comunicação digital internacional em torno do lema Connecting Food Market Players, que traduz o seu posicionamento no seio da cadeia agroalimentar.”

“Lançada em 2018, a plataforma conta com o site corporativo www.stef.com, bem como com os sites destinados aos mercados italiano e suíço. Este projeto será completado nos próximos meses com a integração das páginas web destinadas à Bélgica, Holanda e França. Desta forma, até ao final do ano 2019, o Grupo STEF terá uma presença online atualizada nos sete países em que opera”, acrescenta ainda a STEF.

Ángel Lecanda, Diretor Geral da STEF Ibéria, sublinha que “o lançamento dos sites em espanhol e português representa um grande passo na digitalização da nossa comunicação. Permite-nos personalizar as nossas mensagens e responder aos desafios do mercado e, em particular, dos nossos clientes atuais e futuros. Além disso coloca em evidência o valor da nossa marca empregadora junto dos potenciais candidatos”.