Tiner constrói plataforma logística em Palmela

O Grupo Tiner anunciou a conclusão da construção de uma plataforma logística em Palmela, com uma área total de construção de 45.554 m2.

O Grupo Tiner anunciou a conclusão da construção de uma plataforma logística em Palmela, a que denominou Palmela 6. Com uma área total de construção de 45.554 m2 e implantada num terreno de 100.000 m2, esta plataforma destina-se ao arrendamento.

 

Segundo comunicado da empresa, «o seu projecto e posterior construção foram efectivados tendo em vista a resposta às necessidades funcionais e específicas dos futuros utilizadores, cumprindo com todos os requisitos técnicos exigidos e apresentando um design inovador, o que o coloca na vanguarda das exigências internacionais».

 

«Tem como especificidades, entre outras; sobrecarga ao piso com uma resistência superior a 9T/m2, pé-direito de 10 m, parqueamento interno para veículos ligeiros e pesados, envolvente paisagística ajardinada e cuidada por uma equipa especializada, assim como acessos privilegiados às vias rodoviárias existentes (auto-estradas)», acrescentaram ainda.

r