Logística

Toyota Material Handling inaugura novo centro de testes

Toyota Caetano Portugal vai estar na Empack e Transport & Logistics

A Toyota Material Handling celebrou na passada semana a história da BT com um evento especial em Mjölby, na Suécia. Para além da comemoração da história e da missão da BT, o evento serviu para apresentar o novo centro de testes da empresa, que já iniciou operações e pretende estimular a inovação.

O novo centro de testes e verificação servirá para realizar “testes de materiais e de soluções logísticas, tais como automação e IoT (internet das coisas)”. “Isto irá ajudar a empresa a assegurar a qualidade dos produtos e também a explorar continuamente novos materiais e tecnologias para responder às necessidades dos clientes”, refere a Toyota Material Handling.

“Ao celebrar com este evento o aniversário dos 70 anos da BT, mostramos como prezamos os valores e qualidade BT, enquanto nos esforçamos igualmente por nos mantermos inovadores como Toyota MH. É importante aprender com a nossa história para planear o futuro. Isto permite-nos adquirir cultura e ter, por exemplo, uma relação próxima com os nossos clientes e fornecedores que caracterizam a BT e a Toyota”, refere Matthias Fischer, Presidente e CEO da Toyota Material Handling.