Quantcast
Operadores Logísticos

Três terminais fluviais TTSL – Transtejo Soflusa contam agora com cacifos da CTT

Os CTT – Correios de Portugal instalaram, em parceria com a TTSL – Transtejo Soflusa, três cacifos públicos em três terminais fluviais.

Os CTT – Correios de Portugal instalaram, em parceria com a TTSL – Transtejo Soflusa, três cacifos públicos em três terminais fluviais, em Lisboa – Belém, Cais do Sodré e Terreiro do Paço. Em comunicado, a empresa revela que nos terminais fluviais do Cais do Sodré e Terreiro do Paço, o cacifo tem 33 espaços disponíveis; o da estação fluvial de Belém conta com 16 posições.

“Esta solução visa responder ao crescimento do comércio eletrónico, cada vez mais adotado pelos portugueses, sobretudo neste contexto de pandemia, oferecendo soluções de proximidade e conveniência. Desta forma, os CTT vão ao encontro das necessidades dos clientes, tendo em conta um mundo cada vez mais digital, personalizado e com consumidores cada vez mais exigentes”, explica a empresa.

Atualmente, os CTT contam já com uma oferta de mais de 100 cacifos, tanto públicos como privados, localizados em diversos pontos do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico ou, no caso dos corporativos, em empresas, com uma visão de ampliar a sua rede para 1 000 cacifos em 2021.