Logística

UPS alarga horários em toda a Europa

UPS alarga horários em toda a Europa

A UPS alargou os horários de levantamento de encomendas para os clientes em toda a Europa. De acordo com a empresa de transportes e entregas expresso, esta estratégia irá refletir-se em cerca de 52 mil códigos postais em todo o continente europeu e irá traduzir-se num “acesso mais flexível”.

Este alargamento de horários está integrado no investimento de 2 mil milhões de dólares até 2019 recentemente anunciado pela empresa na Europa e vem dar resposta às necessidades dos retalhistas online. De acordo com o estudo ‘UPS Europe Pulse do Online Shopper’, de 2017, 52% dos compradores online europeus abandonam o seu ‘carrinho de compras’ se sentirem que o prazo de entrega é muito longo.

Segundo a UPS, os clientes podem “a partir de agora beneficiar de horários de levantamento até as 20h00, dando-lhes até oito horas adicionais de tempo de produção. A UPS também melhorou o serviço da UPS Standard entre Londres e áreas do sudeste da Inglaterra para a Bélgica e para o sul da Holanda, reduzindo os tempos de envio para um dia com o serviço mais económico da UPS. Os tempos de trânsito no país também foram reduzidos em quase 8000 códigos postais de toda a Europa, tornando as remessas mais rápidas para todos os produtos UPS.”

Lou Rivieccio, Presidente da UPS Europa, acrescenta que “a flexibilidade é fundamental para as pequenas empresas na Europa uma vez que estas precisam de garantir que os seus clientes recebem os pedidos quando precisam deles. Alargar os nossos tempos de recolha mais seis horas proporciona às pequenas empresas mais tempo de produção e tempo de atendimento de pedidos, e também permite que estas se concentrem e expandam os seus negócios.”