E-commerce

UPS e HubBox em parceria para simplificar access points para e-tailers

UPS e HubBox em parceria para simplificar access points para e-tailers

O crescimento imparável do comércio eletrónico tem levado os compradores online a exigirem entregas feitas de modo mais personalizado, assegurando que as encomendas sejam entregues, em segurança, quando e onde for pretendido. E, quando os clientes não podem receber as encomendas no seu domicílio, é preciso disponibilizar uma alternativa segura.

Os e-tailers precisam de encontrar uma solução para endereçar esta crescente necessidade dos consumidores e, por essa razão, a UPS acaba de anunciar a criação de uma parceria com a HubBox, com o intuito de criar uma aplicação fácil de implementar e utilizar, que possibilite visualizar a localização dos UPS Access Points nos EUA e Europa no processo de checkout.

O software da HubBox pode ser facilmente integrado na maioria das principais plataformas de comércio eletrónico, incluindo a Shopify e a Magento, entre outros. O HubBox permite que os retalhistas integrem no seu site o serviço Ship to a UPS Access Point, oferecendo aos consumidores uma alternativa conveniente à entrega no domicílio. Além disso, o HubBox permite a conexão às soluções de etiquetagem dos retalhistas, de modo a agilizar o processo de impressão das mesmas. Esta solução é vantajosa para as empresas que não tenham recursos de TI internos, independentemente da sua dimensão.

Através do HubBox, os retalhistas podem oferecer aos consumidores a opção de enviarem as suas remessas para mais de 21.000 UPS Access Points nos EUA e mais de 17.000 na Europa (incluindo Áustria, Bélgica, República Checa, Alemanha, Dinamarca, Finlândia, França, Hungria, Itália, Lituânia, Holanda, Noruega, Polónia, Espanha, Suécia, Suíça, Portugal e Reino Unido).

“Estamos perante mais um exemplo das soluções inovadoras que a UPS proporciona às empresas que desejam destacar-se no competitivo setor do retalho, ao mesmo tempo que cria opções mais convenientes para os consumidores”, afirma Bill Smith, vice-presidente de Global Product Innovation da UPS. “A solução de clique e recolha da HubBox pode ser facilmente integrada no site de um retalhista, permitindo que os consumidores nos EUA e na Europa possam enviar as suas remessas para o UPS Access Point que melhor se encaixa nas suas necessidades”.

De acordo com a pesquisa “2019 UPS Pulse of the Online Shopper”, 1 em cada 5 compradores prefere um local de entrega alternativo ao domicílio. Os retalhistas que oferecem opções alternativas de entrega podem tirar partido desta opção, cativando os consumidores e evitando as falhas nas entregas.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a UPS, para facilitar ainda mais a recolha de pacotes nos seus pontos de acesso”, salienta Sam Jarvis, fundador e CEO da HubBox. “A conjugação do nosso software especializado com a incomparável rede de transporte e logística da UPS vem disponibilizar, aos retalhistas de comércio eletrónico de todas as dimensões, uma solução local fácil e conveniente de recolha, oferecendo velocidade, segurança e simplicidade”.

Com mais de 40.000 Access Points e 38.000 locais de entrega direta em todo o mundo, a UPS oferece aos seus clientes todas as vantagens de uma rede global líder no setor, que inclui mais de 78.000 locais para levantamento ou entrega de encomendas. A UPS está a preparar a adição de mais 12.000 pontos de acesso, localizados nas lojas CVS Pharmacy, Michaels e Advance Auto Parts – elevando o número total de localizações para 21.000 nos EUA e 40.000 em todo o mundo.

A solução da HubBox de envio direto para um ponto de acesso da UPS fará parte do programa UPS Ready, uma suite de soluções de terceiros integradas com a tecnologia, produtos e serviços da UPS.