CEO

UPS tem novo CEO

UPS tem novo CEO

O Conselho de Administração da UPS nomeou David Abney, atualmente Diretor de Operações da empresa, como seu novo CEO. David Abney, com 58 anos, torna-se o 11º Diretor Executivo na história da empresa, tendo iniciado a sua carreira na UPS em 1974, como responsável por carregar volumes.

Ao longo da sua carreira, de 40 anos, David Abney já ocupou vários cargos operacionais que o levaram à sua posição atual. Como diretor de operações, David Abney foi responsável pela logística, sustentabilidade e engenharia da UPS, conduzindo o investimento significativo da empresa em frotas de combustíveis alternativos e implementando programas para expandir o volume total de mercadorias da empresa.

“Estou profundamente honrado por ter sido escolhido pelo Conselho de Administração para servir como CEO. A empresa proporcionou-me enormes oportunidades, experiências incríveis na minha carreira e um desenvolvimento profissional recompensador. Acredito que é meu dever criar um ambiente onde as pessoas talentosas da UPS possam se sobressair, ajudando os nossos clientes a alcançarem os seus objetivos. Em última análise, acredito que é assim que, juntos, construiremos um legado de sucesso na UPS”, refere o novo CEO em comunicado.