Quantcast
Operadores Logísticos

ID Logistics tem nova diretora de unidade para Portugal

Sanofi_ID_Logistics

A ID Logistics, operador logístico de nível europeu, anunciou esta quinta-feira, dia 24 de junho, a nomeação de Vitória Nunes como nova diretora de unidade de negócio para Portugal.

Segundo o noticiado, Vitória Nunes ficará encarregue de liderar todas as operações do grupo em Portugal, desenvolvendo a estratégia para crescimento no país, reportando diretamente a Javier Echenique, diretor geral da ID Logistics Iberia.

“A nomeação de Vitória Nunes faz parte da estratégia de consolidação e crescimento da ID Logistics em Portugal, com foco em setores como o retalho, a indústria farmacêutica, o têxtil, a cosmética, o e-Commerce, entre outros. A empresa, como presença em Portugal desde 2016, conta com quatro plataformas logísticas no território nacional, que representam mais de 74 000m2”, afirma-se, em comunicado.

Vitória Nunes

Vitória Nunes, Diretora Geral da ID Logistics Portugal, destaca que “para mim, voltar à ID Logistics, agora como responsável máxima do negócio em Portugal, representa um projeto muito emocionante. Assumo este cargo com a motivação para contribuir para o crescimento do Grupo e espero que também motive outras empresas a apostar no talento feminino para cargos de direção”.

Vitória Nunes é licenciada em Ciências Farmacêuticas pela Universidade do Porto e completou a sua formação com um MBA em Direção Geral pela Universidade Católica de Lisboa.