Quantcast
Supply Chain

XPO Logistics prolonga parceria com a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas

XPO Logistics e Central de Cervejas

A XPO Logistics confirmou esta semana ter renovado a sua parceria com a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC). Esta é a quarta renovação do contrato, estendendo a relação da XPO com a SCC por 16 anos.

“Produzindo e comercializando marcas de cerveja como a Sagres e a Heineken, além das águas minerais Luso e Castello, enquanto parceira de transporte chave da SCC, a XPO é responsável pela gestão de todo o transporte primário das suas fábricas com destino aos seus distribuidores e clientes em Portugal”, explica-se em comunicado.

José Luís da Mata Torres, diretor de supply chain da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, mostrou-se satisfeito com a renovação de acordo de distribuição: “Estamos orgulhosos de anunciar a renovação da nossa longa aliança com a XPO. Depois de todos estes anos de serviço ininterrupto, a empresa continua a garantir-nos a capacidade e flexibilidade para nos adaptarmos às rápidas mudanças na procura. Mais uma vez, estamos a avançar juntos nos nossos planos, em prol de uma melhor eficiência, digitalização e sustentabilidade.”

Já Massimo Marsili, diretor geral, Transportes – Europa do Sul e Marrocos da XPO Logistics, lembrou a “longa aliança” entre as duas empresas: “Agradecemos a confiança que a SCC continua a depositar na XPO. A nossa longa aliança com este prestigiado cliente é forte, respeitosa e proveitosa, revelando tudo o que dois grandes líderes empresariais podem construir, trabalhando em conjunto para alcançar objetivos comuns.”