Quantcast
Mobilidade

MobLab Congress debate como gerar conhecimento e impulsionar negócios

MobLab_Congress_2020

É já no dia 24 de novembro que o MobLab Congress se torna numa oportunidade para falar diretamente e ouvir especialistas nacionais e internacionais, que partilham conhecimento e visão acerca da Mobilidade, Tecnologia e Transportes.

Os temas com mais impacto, num evento que este ano terá um formato 100% digital, neste ecossistema da Mobilidade, Tecnologia e Transportes serão tão variados como:

  • Blockchain e mobilidade, como integrar? Quem responde é Maria Minaricova, membro do board do Blockchain for Europe
  • Que políticas e quadro regulatório impactam com a mobilidade? Como construir uma sociedade moblity friendly? O que pensam a ANRS e a ANI. Os autarcas de Porto, Lisboa, Funchal, Leiria vão partilhar projetos de intervenção e como estão a reinventar os respetivos municípios e com o CEiiA, estará em análise o papel da mobilidade na descarbonização.
  • A pandemia provocou uma fuga para o transporte individual, Ana Bastos, especialista em transportes públicos, explica como inverter esta tendência e Mariona Conill da Área Metropolitana de Barcelona, vai apresentar o projeto que Barcelona está a implementar ao nível da saúde pública e mobilidade. Para abordar o tema das Cidades Pioneiras, vai estar Alexander Schimdt, da Bable
  • Miguel de Castro Neto, da NOVA IMS e Coordenador Nova Cidade – Urban Analytics Lab, faz a abertura do evento e reflete sobre conectividade do território e integração.

No formato live stream, é possível falar diretamente com os oradores que vão estar disponíveis para responder a questões, clarificar dúvidas e partilhar estratégias e soluções tecnológicas.

A inscrição garante acesso ao evento online e à plataforma.

Mais informações sobre o programa do MobLab Congress em: https://www.moblabcongress.pt/