Quantcast
Transportes

ISCAL estabelece protocolo de colaboração com a Garland Transport Solutions

Garland_Aveiro

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) celebrou um protocolo de colaboração com a Garland Transport Solutions, Lda.

“A parceria visa, entre outros aspetos, oportunidades para colaboração ao nível da reflexão estratégica do curso, participação de profissionais em seminários e outras atividades do curso, abertura para apoiar trabalhos académicos dos alunos, bem como, a divulgação de ofertas de emprego e estágios”, explica a instituição em nota enviada à redação.

Com este protocolo o curso de Comércio e Negócios Internacionais reforça as suas parcerias com uma empresa integrada num grupo com uma longa história de mais de 240 anos de presença no mercado.

“Consideramos que a relação de proximidade às empresas e outras organizações é um fator essencial à vitalidade da nossa oferta formativa da licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais do ISCAL”, afirma Fernando Miguel Seabra, responsável pelo curso de Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais e docente no ISCAL.

A Garland Transport Solutions presta serviços de transporte internacional por via terrestre, marítima e aérea e é parte integrante do Grupo Garland.

“A colaboração que já mantínhamos com o Grupo Garland de divulgação por parte do nosso Gabinete de Relações Externas e Saídas Profissionais de Anúncios de Recrutamento junto dos nossos alunos evoluiu com naturalidade para um protocolo de colaboração com a Garland Transport Solutions, Lda. que permitirá explorar outras iniciativas colaborativas, em situação idêntica aos protocolos que já definimos com um vasto conjunto de outras empresas e organizações de referência”, conclui o responsável.