Transportes

Barreiro já tem Glovo

Glovo_Barreiro

A Glovo já chegou ao Barreiro, pelo que os restaurantes da cidade estão agora disponíveis através da app. Mais de 80 mil barreirenses podem, a partir de agora, recorrer à Glovo para fazer encomendas de comida ou para entregar qualquer coisa, dentro das medidas do que seja possível a Glovo transportar.

“[O Barreiro] é uma cidade importante em termos de densidade populacional, que ocupa um lugar especial entre as cidades da margem sul, pelo respetivo carisma, tendo desempenhado um papel fundamental durante a época dos descobrimentos Portugueses. Esperamos que, com a Glovo, a cidade aumente ainda mais as suas dinâmicas, tendo em conta que procuramos ir ao encontro das preferências dos utilizadores locais na categoria Restauração, mas também queremos facilitar a vida no dia a dia, lembrando que a Glovo entrega qualquer coisa, onde e quando os utilizadores quiserem, graças à sua categoria ‘Qualquer coisa’ , refere Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.

A Glovo pretende ser um parceiro dos estabelecimentos de restauração e contribuir para o aumento do negócio, tornando possível a encomenda de refeições de qualquer restaurante.

Em Portugal, a aplicação passa a estar presente em 25 cidades.