Transportes

Chronopost distinguida com prémios Escolha do Consumidor e Cinco Estrelas

Chronopost e Seur fundem operações em Portugal

A Chronopost Portugal foi distinguida com um prémio ‘Escolha do Consumidor’ na categoria de empresa de transporte expresso. Para além deste prémio, a empresa recebeu ainda um prémio ‘Cinco Estrelas’, que distingue a rede Pickup na categoria de entrega de encomendas em lojas de proximidade.

Olivier Establet, Presidente da Chronopost Portugal, explica que “estes prémios revelam liderança em princípios éticos de negócio e confiança do mercado na qualidade do nosso trabalho, demonstrando superioridade face à concorrência e valorizando o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos. Defendemos que o melhor serviço é aquele que coloca, em primeiro lugar, os clientes. Acreditamos que estes prémios exercem ainda uma pressão saudável para fazermos mais e melhor, de forma a continuar a satisfazer os nossos clientes”.

O prémio Escolha do Consumidor foi atribuído à Chronopost, que foi a empresa com o índice de satisfação mais elevado na categoria correio expresso: 86%. No global, a Chronopost obteve uma nota de 8,38 pontos nas categorias analisadas, sendo que 10 é o número máximo de pontos possíveis de obter em cada categoria.

A rede Pickup da Chronopost, por sua vez, obteve uma classificação de 81,1% na satisfação global (em 100% possíveis) e de 8,94% de recomendação (em 10%). “A aceitação que a rede Pickup tem tido junto dos nossos clientes comprova que a inovação e esforço que tem sido realizado são a aposta acertada num serviço de qualidade. Conquistar novamente o Prémio Cinco Estrelas confirma esse êxito e motiva ainda mais os nossos colaboradores para mantermos a confiança dos consumidores nos nossos serviços”, acrescenta Olivier Establet.

A rede Pickup é composta por 600 lojas de proximidade e deverá continuar a ser reforçara nos próximos meses, de acordo com a empresa.