Transportes

Continental ativa rede de emergência Conti360º para apoio a frotas

Continental Mabor fecha 2014 com lucros de 182 milhões

A Continental Pneus Portugal anunciou a ativação de uma rede de emergência para prestar apoio às empresas de transportes, baseada nos seus parceiros da rede 360º (lista disponível online), que manifestaram a sua disponibilidade para continuar a fornecer serviços e produtos, com o objetivo de ajudar a mobilidade de ambulâncias, polícia, profissionais de saúde e trabalhadores.

A Continental Pneus Portugal informou que também disponibilizará até 15 de maio, na rede de agentes Conti360º que implementem este serviço, um desconto extra na aquisição de pneus, por forma a minimizar os efeitos económicos da crise decorrente da pandemia.

“O apoio da Continental Pneus Portugal e da sua rede de agentes 360º é especialmente relevante em situações de paragem de emergência, onde são disponibilizadas unidades móveis que permitem deslocações até ao local onde foi identificado o problema. Nesta rede existirão também parceiros capazes de executar com total segurança sanitária todas as intervenções nas próprias instalações das frotas, minimizando assim os tempos de paragem”, referem em comunicado.

A rede de emergência estará sujeita a eventuais condicionantes legais, pelo que a Continental recomenda a consulta frequente para verificação de alterações.