- Logistica e Transportes Hoje - https://www.logisticaetransporteshoje.com -

CTT Express em Espanha

Depois de apresentarem, dia 17 de fevereiro, em Portugal, um novo posicionamento de marca [1], os CTT lançaram esta sexta-feira, 21 de fevereiro, uma nova marca em Espanha: a CTT Express, que resulta da integração da Tourline Express na CTT Expresso.

Esta é uma nova fase da empresa, que também foi alvo de um processo de rebranding em Espanha.

“A nova marca CTT Express reflete os CTT como operador para o mercado ibérico, mostrando uma nova coesão de imagem e também a nova abordagem comercial, com uma nova mensagem: os CTT são o operador de entrega total”, refere a empresa em comunicado.

“O rebranding em Espanha e o novo posicionamento em Portugal são a faceta mais visível da forma como os CTT se apresentam no mercado e querem ser reconhecidos, ligando pessoas e empresas. Os CTT assumem-se como uma empresa ibérica com ambição de liderança no Expresso & Encomendas, mas também como um operador de entrega total, com uma oferta segmentada, do correio às encomendas, dos produtos aos serviços, e como um parceiro de negócio privilegiado e de confiança”, refere João Bento, CEO dos CTT.

“A nova estratégia da CTT Express se centrará no crescimento orgânico a curto prazo e terá capacidade para fazer frente tanto ao mercado B2B como à crescente procura no B2C. A CTT Express terá a melhor oferta de transporte expresso empresarial do mercado ibérico, para responder às necessidades dos nossos clientes”, afirma Manuel Molins, diretor-geral da CTT Express.

A CTT Express segue a linha do novo posicionamento dos CTT e surge com um volume de envios de mais de 30 milhões por ano e uma faturação anual ibérica de 125 milhões de euros no segmento Expresso & Encomendas.