Transportes

DHL Express abre a primeira loja própria em Portugal

DHL Express abre a primeira loja própria em Portugal

A DHL Express revelou esta semana que abriu a sua primeira loja física em Portugal e que planeia abrir mais duas até ao final deste ano. Este investimento está integrado na “estratégia de crescimento no mercado nacional”, refere a empresa.

“Localizada no centro de Lisboa, na Avenida Padre Manuel da Nóbrega, a nova loja da DHL Express visa aumentar ainda mais a rapidez e conveniência dos serviços de transporte expresso nacional e internacional”, refere a DHL Express em comunicado.

“Os clientes poderão levantar e expedir envios até 30 quilogramas, com dimensões que não excedam os 55x45x40 cm”, acrescenta ainda a empresa. Além dos dois terminais aeroportuários, no Porto e em Lisboa, a DHL Express conta com dez pontos de distribuição no país, assim como 350 pontos com serviço expresso internacional, operados por terceiros.

Depois da loja própria do Areeiro, deverão seguir-se unidades no Algarve e no Porto.

José Reis, diretor geral da DHL Express Portugal, sublinha que “a abertura da primeira loja da DHL Express em Portugal tem como objetivo acompanhar as crescentes necessidades dos consumidores, assim como a intensificação do comércio online, que impulsiona o negócio particular”.