Transportes

DHL Express inaugura novo Service Center em Loulé

DHL Express abre a primeira loja própria em Portugal

A DHL Express inaugurou um Service Center no Centro Empresarial e Industrial de Loulé, no Algarve, refletindo o fortalecimento da aposta da transportadora no mercado português.

O novo Service Center dispõe de uma DHL Express Store, com o objetivo de aumentar a capacidade de resposta e eficiência dos serviços de transporte expresso nacional e internacional na região.

A nova DHL Express Store está aberta todos os dias úteis, das 10h00 às 13h00, e das 14h00 às 18h30. A hora limite de entrega de envios para expedição no próprio dia é até às 15h00.

“Este novo Service Center em Loulé revela o nosso compromisso e a nossa aposta no mercado português, reforçando os nossos núcleos logísticos e rede de lojas que garantem proximidade e conveniência aos nossos clientes e população em geral. Estamos muito satisfeitos com esta inauguração e por expandirmos os nossos serviços, de uma forma diferenciada e próxima à região sul do país”, refere José Reis, diretor-geral da DHL Express Portugal.

Além da mais recente loja no Algarve, a DHL Express está aberta ao público através de lojas próprias em Lisboa, no Areeiro, e em todas as 12 instalações operacionais do País e conta ainda com mais de 350 lojas da rede DHL Service Points com serviço expresso.