Transportes

DPD junta-se a iniciativas do programa Comércio Digital

DPD junta-se a iniciativas do programa Comércio Digital

A DPD juntou-se às novas iniciativas do Programa ComercioDigital.pt, lançadas pela ACEPI, CCP (Confederação do Comércio e dos Serviços de Portugal) e pelo Governo.

O programa, cofinanciado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia/FEDER, visa promover a digitalização de mais de 50 mil empresas da área do comércio e dos serviços no nosso país, apoiando assim o relançamento da economia nacional.

“A DPD é parceira do Programa Comércio Digital desde o seu arranque. Apoiamos as iniciativas para permitir aos pequenos empresários relançar os seus negócios através do comércio online”, afirma Olivier Establet, CEO da DPD Portugal.

Destas iniciativas fazem parte um novo site comerciodigital.pt, a Academia do Comércio Digital – que não é mais do que uma plataforma de conteúdos online que disponibiliza conteúdos formativos e ferramentas de capacitação para a economia digital, bem como webinars semanais –, o voucher 3em1 e o Selo Confio.pt.

“Temos muito orgulho em ter sido uma das primeiras entidades a receber o selo Confio.pt, e a única empresa de transporte expresso de encomendas com este reconhecimento oficial. É a prova de que o nosso site cumpre com todas as melhores práticas do mercado digital e é uma garantia para os consumidores na aquisição de serviços a nível nacional e igualmente europeu, isto porque este selo é também certificado pela Ecommerce Europe”, conclui Olivier Establet.