Mobilidade

eCooltra aumenta frota em 72%

eCooltra aumenta frota em 72%

A frota portuguesa da eCooltra teve um aumento de 72%, chegando às 500 scooters disponíveis em Lisboa. De acordo com a empresa de mobilidade partilhada, a nível global, a eCooltra conta já com cerca de 750 mil utilizadores e mais de 5000 scooters.

“Com mais de 5000 scooters, a eCooltra tem a maior frota de scootersharing a nível mundial e como resposta a um estudo feito em Barcelona, que revela que um dos maiores desafios dos utilizadores de plataformas de sharing é a dificuldade em encontrar veículos disponíveis nas proximidades, a eCooltra reforça a sua frota em Lisboa, Valência e Barcelona”, diz a empresa numa nota enviada às redações esta quarta-feira (26 de junho).

“Este crescimento, daquele que é primeiro serviço de scootersharing em Portugal, representa um aumento dos postos de trabalho na empresa e uma resposta eficaz às necessidades apresentadas pelos utilizadores, assim como um reforço da presença e da resposta na capital portuguesa com a nomeação de Paulo Martins como city manager da eCooltra em Lisboa e com o novo armazém junto ao aeroporto de Lisboa para serviços de manutenção, recarregamento das scooters e serviços administrativos”, acrescenta ainda a eCooltra.

Para além de Portugal, a empresa vai reforçar as suas frotas também em Espanha e em Itália.