Transportes

Europcar aposta em veículos refrigerados

Europcar aposta em veículos refrigerados

A Europcar Portugal renovou a sua frota de transporte de mercadorias com novos furgões refrigerados. Em comunicado, a empresa refere que esta é uma resposta às necessidades dos clientes.

A Europcar conta agora com “uma frota de veículos comerciais frigoríficos, moderna e adequada, que permite efetuar o transporte de produtos sem que haja lugar a qualquer quebra de frio, com capacidades de carga dos 3 m³ e 11 m³.”

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal, afirma que a nova frota “vem dar resposta aquilo que são as últimas tendências da cadeia de frio, para que a o transporte de mercadorias seja feito a uma temperatura controlada e nas melhores condições.”

“Sabemos dos desafios crescentes no setor transporte de mercadorias e, mais ainda, no transporte de bens perecíveis, cuja qualidade não pode deixar margem para dúvidas, em que a confiança é essencial para as empresas se afirmarem num mercado cada vez mais competitivo e exigente”, acrescenta.

A nova frota de frio está integrada na estratégia Mobilidade 360º da Europcar Portugal cuja oferta de transporte tem vindo a ser reforçada.