Eventos

ExpoMecânica faz balanço positivo da 4ª edição

A Exponor recebeu recentemente a 4ª edição da ExpoMecânica – Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto. De acordo com a organização, este ano o salão recebeu 11 540 visitantes e 164 expositores, o que faz desta uma edição “positivíssima”.

Numa nota enviada às redações, a organização refere que “os profissionais do pós-venda automóvel voltaram a responder – em jeito e em força – à chamada do ExpoMecânica – Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, que encerrou este domingo(…) Maior unanimidade era, porventura, impossível na altura de fazer o balanço desta edição. Das empresas estreantes às totalistas, presentes em todas as edições do certame, o saldo qualitativo ia, invariavelmente, parar às mesmas expressões: estivemos perante uma ‘boa feira’, ‘cheia de dinamismo’ e que providenciou ‘muitos contactos e oportunidades de negócio’ para os meses vindouros.”

José Manuel Costa, diretor da KiKai Eventos, a empresa por detrás da organização, acrescenta que “o mercado aderiu em força. O ExpoMecânica recebeu a visita de inúmeros – e importantes – decisores e compradores do aftermarket automóvel nacional. Os três dias permitiram potenciar e fechar centenas de negócios com as empresas presentes, que, seguramente, ver-se-ão replicados por muitos mais nas semanas e meses subsequentes, fruto dos bons contactos e oportunidades que o acontecimento permitiu. As iniciativas de debate apresentaram-se, de uma maneira geral, cheias de interessados, e momentos houve em que os auditórios foram pequenos para acolher os profissionais.”