Mobilidade

Flash passa a Circ

Flash passa a Circ

Depois do anúncio internacional da intenção da Flash mudar a sua marca para CIRC, chegou o momento em Portugal da mudança da marca de trotinetes elétricas tornar-se efetiva.

O novo nome reflete esta ligação circular entre aqueles que fazem parte da marca, numa alternativa eficiente de viver a cidade sobre duas rodas. “O novo nome evoca os círculos das nossas rodas e os circuitos do telemóvel que faz a ligação entre os utilizadores e as nossas trotinetes”, refere a marca, em comunicado.

Assim, a denominação da app passar a ser CIRC, tal como o site da marca, com as trotinetes presentes nas ruas portuguesas a apresentar este novo branding.

De referir que a marca já ultrapassou o marco de um milhão de viagens de trotinete na Europa, num tempo recorde de quatro meses e meio.

Em apenas quatro meses e meio, a agora CRIC já disponibiliza trotinetes elétricas em Lisboa, Faro, Coimbra, Maia, Gondomar, Almada, Cascais, Matosinhos e Figueira da Foz.

Numa recente entrevista à LOGÍSTICA&TRANSPORTES HOJE, Felix Petersen, General Manager da Flash Portugal, referia que “a questão da mobilidade já é central para os utilizadores. Tem um impacto direto no bem-estar de quem vive diariamente as cidades e é, por isso, uma questão muito sensível e que tem de ser planeada cuidadosamente”.

Para o responsável da CIRC, a temática da mobilidade “também já é sexy, muito graças aos novos veículos que têm surgido e têm potenciado a mobilidade urbana. As trotinetes são um veículo cool, leve, sustentável, eficiente e que têm tido uma adesão enorme, especialmente, entre as populações locais – em Portugal, mais de 70% dos nossos utilizadores são portugueses”, conclui.