- Logistica e Transportes Hoje - https://www.logisticaetransporteshoje.com -

FlixBus integra três novas cidades portuguesas na rede

A FlixBus, um dos maiores fornecedores europeus de serviços de mobilidade de longa distância [1], anunciou esta semana a chegada a três novas cidades portuguesas – Guimarães, Coimbra e Setúbal.

Numa nota enviada às redações, a companhia explica que “com as novas ligações é possível viajar de Guimarães ou Coimbra até Salamanca a partir de 5,99 euros e de Setúbal para Madrid, Córdoba, Sevilha, Granada ou Huelva a partir de 9,99 euros ou até França a partir de 19,99 euros”.

Pablo Pastega, Diretor-Geral da FlixBus em Portugal e Espanha, sublinha que “Portugal é um país muito importante para a FlixBus e já temos 17 linhas a ligar cidades portuguesas a múltiplos destinos em Espanha e em França. Queremos estar presentes em todas as cidades de Portugal de média dimensão, por isso, há vários meses que temos vindo a trabalhar intensamente para aumentar o número de paragens em Portugal com autocarros da FlixBus. Muitas destas cidades não têm ligações de comboio ou de avião, ou não têm autocarros com a qualidade de transporte em autocarro que a FlixBus pode oferecer, ou seja, um serviço seguro, a preços justos. Com esta oferta ficam facilitadas não só as viagens de portugueses para cidades estrangeiras como também se propicia a vinda de estrangeiros diretamente para estes locais que têm beleza, história e paisagens maravilhosas para oferecer a quem os visita.”

Atualmente, a FlixBus oferece 17 linhas de ligação internacional de Portugal a mais de 230 destinos de Espanha e França.