Quantcast
Transportes

Galp e Uber Eats estabelecem parceria

Galp e Uber Eats estabelecem parceria

A Galp e o Uber Eats estabeleceram uma parceria que assegura a entrega dos produtos disponíveis nas lojas de conveniência Tangerina.

O serviço está disponível em Lisboa, Porto, Cascais, Oeiras, Loures, Amadora, Póvoa do Varzim, Gondomar, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Viseu, Leiria e Vilamoura e, brevemente, chegará a Évora.

Numa primeira fase, estará disponível em 34 postos com horários alargados consoante o período de funcionamento de cada posto.

A parceria tem como objetivo facilitar o acesso a produtos alimentares, doçaria, pão, bebidas, refrigerantes, snacks e produtos de higiene, através da aplicação Uber Eats. Esta é a primeira experiência de loja de conveniência com horário noturno na aplicação da Uber em Portugal.

Durante a fase de lançamento, até 3 de maio, as entregas de pedidos para a loja Tangerina são gratuitas para pedidos iguais ou superiores a 5 euros com o código GALPFREE.

O cumprimento das medidas de higiene e segurança alimentar recomendadas pela Direção Geral da Saúde estão asseguradas, tanto no processo de recolha como no processo de entrega ao cliente, existindo ainda a possibilidade de escolher a opção “Deixar à porta”. Com esta indicação selecionada, disponível na etapa ‘check out’ da app e site do Uber Eats, o estafeta deixará o pedido à porta do cliente de forma a garantir o distanciamento social.

Mob Lab Congress 2020