Quantcast
Transportes

Garland reativa serviço de transporte de motas

A Garland reativou o serviço de transporte de motas, uma vez que prevê “a retoma do turismo já este ano”, e abriu um terminal em Albufeira.

A Garland reativou o serviço de transporte de motas, uma vez que prevê “a retoma do turismo já este ano”. Atualmente, devido ao contexto pandémico, o serviço é requerido essencialmente por empresas para a importação de motas, na qual a Garland se especializou.

Em comunicado, a empresa revela que o relançamento do serviço acontece numa altura em que a Garland junta aos terminais de recolha existentes em Cascais, Maia e Mealhada, um novo em Albufeira, o que lhe permitirá cobrir o sul do país e o norte de África.

 

“Este é um serviço que tem vindo a crescer de forma sustentada com base na recomendação de clientes que ficam agradados com a qualidade e segurança do mesmo. A pandemia veio refrear esse crescimento, mas estamos otimistas que a paulatina abertura do turismo, permitir-nos-á a retoma do volume de motas transportadas antes da crise pandémica”, observa Sérgio Freitas, national director planning & execution da Garland Transport Solutions.

A Garland lançou este serviço em setembro de 2017 para responder às necessidades de alguns clientes que pretendiam um serviço que transportasse em segurança as suas motas para destinos estrangeiros.