GEFCO altera quadros da empresa

A GEFCO anunciou algumas alterações internas, ao nível do seu departamento de recursos humanos, na agência Network (rede terrestre) de Pombal, nas Grandes Contas e na área de Business Development Manager para os Estados Unidos e vendas de marítimo e aéreo para a Península Ibérica.

A GEFCO anunciou algumas alterações internas, ao nível do seu departamento de recursos humanos. As mudanças internas registam-se na agência Network (rede terrestre) de Pombal, nas Grandes Contas e na área de Business Development Manager para os Estados Unidos e vendas de marítimo e aéreo para a Península Ibérica.

«É política de recursos humanos da GEFCO apostar no desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, abrindo internamente oportunidades para o seu crescimento e para fomentar a rotatividade. Estes três colaboradores possuem uma já longa experiência na GEFCO e reúnem conhecimentos sobre a empresa e o mercado que irão enriquecer os novos cargos que agora vão desempenhar», explica Fernando Reis Pinto, director-geral da GEFCO Portugal.

António Domingos, antigo responsável de Grandes Contas, passa para Business Development Manager Ibérico para os Estados Unidos, ficando a seu cargo o desenvolvimento de negócios entre Portugal e este país. Acumula ainda este cargo com o de responsável de vendas de marítimo e aéreo da Península Ibérica.

A criação deste cargo demonstra o crescimento desta actividade para a GEFCO a nível ibérico e a procura constante da empresa por responder às necessidades do mercado.

Sandrine Pereira deixa a chefia da agência Network de Pombal e passa a ocupar o cargo deixado vago por António Domingos, ficando responsável pelas Grandes Contas. Sandrine assume a a gestão e desenvolvimento dos clientes de maior volume e importância estratégica não só para a GEFCO Portugal, como também a nível internacional para o Grupo.

Para o posto de chefe da agência Network de Pombal, deixado por Sandrine Pereira, a GEFCO escolheu João Branquinho, anterior responsável de exploração da agência Network do Porto.>