GEFCO com nova identidade visual nas suas filiais

A GEFCO está a actualizar a identidade visual das suas filiais para que coincidam com o seu sloganLogistics for manufacturers“.

A GEFCO está a actualizar a identidade visual das suas filiais para que coincidam com o seu sloganLogistics for manufacturers“. O processo, que começou no início de 2007, iniciou-se na plataforma logística internacional de Le Havre e já se estendeu até Casablanca, em Marrocos, e Fahy e Courgenay, na Suíça. A mudança em Madrid e Moscovo está planeada para o final do ano.

Esta mudança visa reforçar a presença da GEFCO através de convenções de expressão – sinais gráficos e arquitectónicos – que correspondem aos valores fundamentais da empresa. Por outro lado, o facto de a GEFCO ter como objectivo desenvolver a sua actividade logística e de transportes junto de clientes industriais internacionais, as suas grandes unidade vão desempenhar, segundo informação divulgada, um papel de “montra”, que constitui um elemento-chave do processo comercial.

Quanto aos sinais exteriores desta mudança, foram colocados postes traduzidos em cinco línguas, a fim de melhorar a visibilidade da unidade a partir do eixo rodoviário, e que ao mesmo tempo permitem auxiliar o visitante quando chega à unidade.