Quantcast
Transportes

Glovo chega a Setúbal

Glovo_Barreiro

A Glovo já chegou a Setúbal, pelo que os restaurantes da cidade portuária estão agora disponíveis através da app. Cerca de 91 mil setubalenses podem, a partir de agora, recorrer à Glovo para fazer encomendas de comida ou para entregar qualquer coisa, dentro das medidas do que seja possível a Glovo transportar.

“Estamos muito satisfeitos por comunicar mais uma expansão e chegar a Setúbal, uma cidade com propostas culturais e gastronómicas excepcionais, alinhadas com os nossos valores, e por oferecer aos setubalenses toda a variedade e qualidade a que os estabelecimentos desta terra nos habituaram, mas também outros serviços, tudo através da app”, diz Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.

A aplicação pretende, à semelhança do que acontece noutras cidades em que opera, ser um facilitador da vida no dia a dia e permitir que os utilizadores resolvam várias questões como a recolha de documentos, das chaves de casa esquecidas, entre outras.

A Glovo pretende ser um parceiro dos estabelecimentos de restauração e contribuir para o aumento do negócio, tornando possível a encomenda de refeições de qualquer restaurante.

Em Portugal, a aplicação passa a estar presente em 24 cidades, nomeadamente em Amadora, Almada, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Maia, Matosinhos, Oeiras, Porto, Ponta Delgada, Queluz, Rio Tinto, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia, Vila Real e agora Setúbal.

Mob Lab Congress 2020