Transportes

Glovo conta com Talkdesk para expandir operação

Glovo conta com Talkdesk para expandir operação

A Glovo escolheu a Talkdesk, empresa de software na cloud para contact centres, para o assegurar o serviço de atendimento ao cliente, garantindo um serviço que apoie o rápido crescimento da sua operação a nível global.

“Oferecer aos nossos clientes um serviço de atendimento superior é o que diferencia a Glovo dos seus concorrentes num mercado que se caracteriza por ser altamente dinâmico e competitivo”, explica Ludovic Magnier, gestor global de ferramentas de atendimento ao cliente da Glovo. “Ao aliarmo-nos à Talkdesk, conseguimos melhor antecipar as necessidades dos nossos clientes, o que nos permite seguir um plano de crescimento e expansão mais ambicioso”, acrescenta.

Com mais de 2.400 agentes em 16 contact centres, presentes em 13 países, a Glovo procurava uma solução baseada na cloud – flexível, escalável e de fácil integração com as suas bases de dados de CRM –, que lhe permitisse gerir a dinâmica de atendimento ao cliente nas várias áreas geográficas nas quais atua. Assim, a capacidade do software da Talkdesk de ajustar o desempenho em função das flutuações da procura e dos picos de tráfego sazonais ajudará a Glovo a reduzir custos e a acompanhar as necessidades dos clientes.

“Estamos muito entusiasmados por ser a espinha dorsal do serviço de atendimento ao cliente da operação em crescimento da Glovo”, destaca Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “As organizações empresariais com visão, como a Glovo, estão a apostar em tornar a experiência do consumidor numa vantagem competitiva, confiando-nos a missão de transformar os seus contact centers de forma a acompanhar as exigências dos clientes”.