Transportes

Hyundai regista “o melhor primeiro trimestre de sempre” na Europa

Hyundai regista “o melhor primeiro trimestre de sempre” na Europa

A Hyundai teve em 2018 “o melhor primeiro trimestre de sempre na Europa”, revela a marca em comunicado. De acordo com a empresa, nos primeiros três meses do ano as vendas registaram um crescimento de 7,5%, ultrapassando o crescimento do mercado europeu em 6,9%.

“Este forte desempenho em vendas traduziu-se num novo recorde para a marca, com 145 008 viaturas matriculadas nos primeiros três meses do ano, segundo os novos dados publicados pela Associação Europeia de Construtores Automóveis (ACEA)”, refere ainda a Hyundai.

“Os resultados do primeiro trimestre da Hyundai são prova de que continuamos a satisfazer as necessidades dos clientes com a nossa gama. O KAUAI, o i30 Fastback e o i30 N estão a atrair novos clientes para a marca Hyundai, incluindo os entusiastas do design e os fãs da alta performance. Além disso, vamos continuar a reforçar e a renovar a nossa oferta: em meados de 2018, 90% dos nossos produtos terão menos de dois anos”, afirma Thomas A. Schmid, COO da Hyundai Motor Europe. “

Em Portugal, a Hyundai registou uma variação de 19,3% face ao período homólogo nos ligeiros de passageiros. De acordo com a marca, estes resultados devem-se à performance dos modelos Tucson, i20, i10 e da gama i30, completada no início do ano com o Fastback que se juntou ao i30 Hatchback, i30 Station Wagon e i30 N. “O Novo Hyundai KAUAI teve também um papel muito importante nos resultados deste primeiro trimestre, não só em Portugal, mas também na Europa”, sublinha ainda a Hyundai.