- Logistica e Transportes Hoje - https://www.logisticaetransporteshoje.com -

Iveco inaugura novo centro de entrega de camiões e autocarros

A Iveco inaugurou um novo centro de entregas de camiões e autocarros em Ulm, na Alemanha. De acordo com a empresa, as instalações contam também com uma fábrica, uma pista de testes e um centro de formação e vão permitir à marca oferecer “um serviço completo aquando da entrega dos seus novos veículos, incluindo formação para condutores e instruções sobre manutenção.”

“A ligação entre a Iveco e as instalações de Ulm remonta há já mais de 150 anos por via da subsidiária Magirus. No último século, Ulm constituiu um exemplo de excelência na produção de camiões Diesel. Para assinalar este aniversário, a Iveco acaba de abrir um novo Centro de Entrega multifunções integrado nas instalações de produção e de testes de Ulm – que emprega atualmente mais 1500 colaboradores – onde vai oferecer aos seus clientes a oportunidade de receberem os seus novos veículos através de uma gratificante experiência de valor acrescentado”, explica a empresa em comunicado.

Segundo Pierre Lahutte, Presidente da marca Iveco, “sabemos, na Iveco, que os proprietários de camiões necessitam de algo mais do que um produto de qualidade e da elevada performance: necessitam também de serviços de valor acrescentado que os ajudem a operar os seus veículos mais eficientemente logo desde o primeiro dia, reduzindo, assim, os Custos Totais de Propriedade. O novo Centro de Entrega faz parte da nossa abordagem global para satisfazer este requisito, permitindo que nos possamos assegurar de que tanto os proprietários de frotas como os condutores sabem como obter a total vantagem de todas as características dos nossos veículos logo a partir do primeiro dia. A nossa abordagem no sentido de auxiliar os nossos clientes a gerir eficientemente as suas frotas é bastante ampla: todas as fases são detalha e totalmente analisadas na nossa Parceria de Negócio com os clientes, de forma a identificar os pontos em que podemos, de facto, representar um valor acrescentado.”