Mobilidade

LeasePlan vai fornecer 159 veículos 100% elétricos ao Fundo Ambiental

LeasePlan vai fornecer 159 veículos 100% elétricos ao Fundo Ambiental

A LeasePlan celebrou esta semana um contrato com o Fundo Ambiental para o fornecimento de 159 veículos elétricos em regime de aluguer operacional no âmbito da segunda fase do Programa de Apoio à Mobilidade Elétrica na Administração Pública. Os veículos em causa são Renault ZOE 40 Life e serão atribuídos a 52 organismos da Administração Pública.

“Este Programa de Apoio à Mobilidade Elétrica na Administração Pública teve início em 2015, com um piloto realizado pela entrega de 30 veículos 100% elétricos seguido de mais 170 veículos elétricos, em 2018. Nesta 2ª fase, realizar-se-á uma entrega complementar de 159 veículos”, explica a LeasePlan.

Estes veículos começaram a ser entregues em fevereiro de 2018. Para Pedro Pessoa, da LeasePlan, “este é mais um passo no caminho para a sustentabilidade futura da mobilidade, e o esforço conjunto por parte de operadores e do Estado para uma transição para frotas mais sustentáveis. A LeasePlan orgulha-se do seu papel de parceiro estratégico fundamental neste processo.”