Logitrans Summit

Luís Simões no Logitrans Summit para discutir inovação na logística

Luís Simões no Logitrans Summit para discutir inovação na logística

A Luís Simões vai marcar presença no Logitrans Summit, com a participação de Dalila Tavares, Diretora de Business Development da Divisão de Transportes, convidada para debater o tema “Maximizar o valor da cadeia de abastecimento e como coordenar a logística, compras, parceiros e fornecedores”. O evento começa já amanhã (13 de maio) no Porto e termina no dia 14 de maio.

“Neste evento, o operador ibérico dá a conhecer as suas melhores práticas para aportar valor na cadeia de abastecimento, divulgando a crescente aposta no segmento de e-commerce, e, apresentando ao público presente a nova solução multimodal rodo-marítima, o gigaliner, desenvolvida em parceria com a Altri”, explica a empresa em comunicado.

 “Agregar valor à cadeia de abastecimento é um dos principais desafios para o setor logístico. Uma das nossas apostas é e-commerce. Atualmente somos responsáveis pela gestão das operações da Heineken, através de uma plataforma online de compras. No ano passado processámos mais de 50 mil pedidos, oriundos de promoções online da cervejeira, através dos seus portais digitais Club Heineken, Your Heineken e Beertender”, explica Vitor Enes, Diretor General Ibérico de Logística.