Transportes

Maersk distinguida com um ‘Prémio de Inovação em Serviços’

Maersk distinguida com um ‘Prémio de Inovação em Serviços’

A Maersk Line e a Twill foram premiadas nos Global Freight Awards, prémios anuais que reconhecem as conquistas das empresas de logística. A Maersk recebeu um ‘Prémio Inovação em Serviços’, pelo “foco na inovação e atenção ao cliente no setor logístico”, e a Twill foi distinguida com um ‘Prémio de Atendimento ao Cliente’.

O prémio atribuído à Maersk reconhece a sua gestão remota de contentores, “um produto que oferece aos clientes da cadeia de frio a localização completa e o estado das suas cargas refrigeradas, durante todo o trajeto do contentor.”

“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do compromisso da Maersk com a inovação e o desenvolvimento de novos produtos e serviços para os nossos clientes. A Maersk está no caminho da transformação, no qual a inovação continuará a desempenhar um papel fundamental, por isso esperamos continuar a elevar o nível no futuro”, afirma Brian Godsafe, Diretor Geral da Maersk para o Reino Unido e Irlanda.

Já a Twill, empresa de transporte digital pertencente à A.P. Moller – Maersk, foi distinguida pela sua operação que tem como missão “eliminar barreiras e reduzir a complexidade do comércio internacional”, oferecendo aos utilizadores acesso a orçamentos e reservas online para rotas comerciais à distância de um clique.

“O facto de termos sido nomeados para os Global Freight Awards juntamente com todos os líderes da indústria já é uma grande conquista. Receber o troféu de um Prémio de Atendimento ao Cliente deixa-nos muito orgulhosos e mostra que estamos a fazer algo diferente na indústria, e que funciona! O cliente tem uma voz na Twill, já que a nossa plataforma digital se baseia nas suas opiniões e necessidades e não no que achamos que os utilizadores podem querer”, refere Barbara Peric, Chefe de Operações da Twill.