Quantcast
Transportes

MAN Portugal concluiu modernização das instalações de Aveiro e Viseu

MAN TGX European Truck

A MAN Truck & Bus Portugal anunciou ter modernizado recentemente as instalações que adquiriu em Março nos distritos de Aveiro e Viseu, optando por investir para oferecer melhores condições de serviço.

Segundo o explicado em comunicado, a ideia passou pelo desenvolvimento dos objetivos de empresa, tendo todo o processo de transformação das instalações versado sobre digitalização, “realizando um investimento em materiais e equipamentos ambientalmente mais eficientes, preparando todas as infraestruturas para a mobilidade elétrica, com o intuito de acompanhar o mercado e o constante desenvolvimento do negócio”.
“A renovação teve como pilar primário o investimento no desenvolvimento do serviço nos 3 segmentos em que a MAN opera (camiões, autocarros e comerciais ligeiros) com a aquisição de equipamentos de ponta nos 2 distritos como, por exemplo, o sistema de calibração das camâras LGS ou o sistema de focagem de faróis para ópticas LED”, assegura-se ainda.

Também ao nível de imagem houve um esforço na elevação dos standards da marca, incluindo a criação de espaços exclusivos nos 2 pontos para o negócio de usados, onde os clientes podem ver a oferta exclusiva da gama MAN Top Used.