Transportes

Medway lança canal de comunicação interna

Medway lança canal de comunicação interna

A Medway lançou um canal digital de comunicação interna. De acordo com a companhia, o objetivo desta ferramenta é “reforçar a comunicação interna da empresa depois da privatização da CP Carga e consequente integração na MSC Mediterranean Shippping Company em 2016”.

Numa nota enviada às redações, a companhia explica que a plataforma resulta de um projeto desenvolvido em conjunto pela Llorente & Cuenca, pela Create It e pela Nossa, e que teve por base várias entrevistas aos colaboradores da Medway para analisar as suas necessidades e expetativas.

Esta ferramenta irá, assim, agregar todas as informações relativas à empresa que estavam dispersas por pastas e disponibilizar ferramentas como marcação de viagens e refeições, consulta de documentos e templates, divulgação de oportunidades internas de emprego e protocolos com outras empresas.

“Para uma empresa com presença em várias regiões do país, de Contumil ao Poceirão e da Pampilhosa a Lisboa, comunicar internamente de uma forma ágil, integrada e direta é importante para manter o compromisso e promover o sentimento de pertença dos colaboradores”, acrescenta ainda a empresa.

Carlos Vasconcelos, Administrador da Medway, explica que “quisemos encurtar verdadeiramente as distâncias que separam as nossas equipas espalhadas por todo o país. Com este canal não só conseguimos centralizar num único local a divulgação dos eventos e iniciativas que vão acontecendo na empresa e no setor, como também permitimos que os colaboradores ficassem a conhecer melhor outros colegas com quem nem sempre estão no dia-a-dia, através dos perfis individuais”.