Transportes

Medway renova certificações ISO 9001 e ISO 14001

A Medway – Operador Ferroviário de Mercadorias, viu garantida a manutenção da certificação do seu Sistema de Gestão Integrado da Qualidade e do Ambiente pela APCER, de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015, respetivamente.

“Esta foi também uma auditoria de extensão, por forma a incluir no âmbito das referidas certificações, os locais mais relevantes onde a Medway presta e desenvolve os seus serviços, nomeadamente: Gaia, Leixões, Pampilhosa, Louriçal, Vilar Formoso, Souselas, Entroncamento, Av. da República, Bobadela, Poceirão, Praias do Sado e Sines”, explica em comunicado.

“Esta dupla certificação representa o reconhecimento da conformidade, eficácia e consolidação dos referidos Sistemas de Gestão implementados pela Medway nos últimos anos, e do seu compromisso com a melhoria contínua”, acrescenta.

A empresa reitera ainda que continua “focada em promover a sustentabilidade da atividade que desenvolve, gerando valor para as partes interessadas internas e externas, melhorando o seu desempenho global e gerindo as suas responsabilidades ambientais de forma sistemática, contribuindo para o incremento do pilar ambiental da sustentabilidade”.