Transportes

Medway tem novos agentes para acompanhamento de comboios

Medway tem novos agentes para acompanhamento de comboios

A Medway recrutou oito novos agentes de acompanhamento. De acordo com a empresa, os novos agentes acabam de completar o curso de formação inicial de agentes de acompanhamento de comboios na Fernave.

Carlos Vasconcelos, presidente do Conselho de Administração da Medway, afirma que “continuamos a crescer e a fortalecer a nossa operação e a contratação destes oito agentes de acompanhamento que acabaram de terminar este curso deixa-nos muito satisfeitos e entusiasmados pois sabemos que eles estarão perfeitamente capazes e autorizados para realizar o acompanhamento de comboios nas cabinas das unidades motoras – uma tarefa de extrema relevância para a nossa atividade”.

O presidente do Conselho de Administração da Medway sublinha ainda que “a alta empregabilidade deste curso e a contratação imediata destes agentes de acompanhamento para colmatar a escassez desta função na Medway”. Este processo de recrutamento está integrado no plano estratégico da Medway os próximos dois anos que, para além de alargar o número de colaboradores, prevê também investimentos significativos em equipamentos, bem como em estruturas de apoio à sua atividade.