Transportes

Novo administrador da Dachser na Península Ibérica é português

Novo administrador da Dachser na Península Ibérica é português

Celestino Silva foi nomeado Managing Director da Dachser European Logistics Iberia. O gestor português irá liderar a organização de transporte terrestre em Portugal e Espanha depois de ter liderado o processo de integração da Azkar e da Dachser em território nacional.

O português iniciou a sua atividade profissional na Azkar, que recentemente foi adquirida pela Dachser. Em 2014, o profissional assumiu, também, a responsabilidade do negócio da Dachser na região da Galiza, em Espanha.

Michael Schilling, COO Road Logistics da Dachser, sublinha que “Celestino Silva é um gestor com um profundo conhecimento da empresa e dos seus processos, bem como das dinâmicas do mercado ibérico.”

Já Celestino Silva diz estar satisfeito por “poder impulsionar o crescimento futuro da unidade de negócio Dachser European Logistics, sempre com o foco no negócio europeu”. O responsável diz que a sua prioridade será a “qualidade, clientes, e service partners e, ainda, a motivação dos nossos colaboradores, fatores necessários para impulsionar o crescimento dinâmico dos negócios em Portugal e Espanha”.

Juan Quintana irá desvincular-se da empresa após 17 anos como Managing Director e depois de ter liderado a reestruturação do modelo de negócio Dachser European Logistics Iberia.