Quantcast
Transportes

Paulo Duarte Transportes renova frota com 170 novos MAN

A Paulo Duarte Transportes, no ano em que faz 75 anos, aumentou a sua frota, com 160 camiões da Nova Geração MAN e 10 unidades MAN TGE.

A Paulo Duarte Transportes, no ano em que faz 75 anos, investiu no aumento da sua frota, com 160 camiões da Nova Geração MAN e 10 unidades MAN TGE.

Em comunicado, a MAN revela que a nova geração de camiões visa atuar no transporte nacional e internacional, nas áreas alimentar e de mercadorias perigosas. Nomeadamente, vão ser introduzidos na frota o MAN TGS, o MAN TGE e o MAN TGX.

A Paulo Duarte referiu que a escolha da MAN se sustenta através “dos princípios da confiança, eficiência, fiabilidade, redução de custos operacionais e sustentabilidade” e salientou ainda que “queremos que os nossos clientes possam contar com a eficiência da Paulo Duarte para sustentar os desígnios futuros da descarbonização. Não é só de carros elétricos que se faz a descarbonização, é também em produzir menos CO2. Um km feito com a Paulo Duarte produz menos CO2 do que com outros operadores”.

A Paulo Duarte Transportes, virada para a logística da distribuição, conta com 1160 colaboradores e opera tanto em Espanha como em Portugal.