- Logistica e Transportes Hoje - https://www.logisticaetransporteshoje.com -

Paulo Martins é o novo City Manager em Lisboa da eCooltra

A eCooltra, empresa de mobilidade partilhada em duas rodas, [1] nomeou Paulo Martins para a posição de City Manager em Lisboa. Com esta nomeação, Paulo Martins passará a ser responsável pela eCooltra em Portugal, fazendo a gestão diária, revela a empresa numa nota enviada às redações.

“Com formação em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria, Paulo Silva passou também pela área do design gráfico e webdesign e desde cedo trabalhou em empresas ligadas à área da logística. A sua paixão pelas motas levou a que o encontro com a eCooltra ocorresse de forma bastante natural, tendo sido convidado a juntar-se à empresa desde a sua implementação em Lisboa. Paulo tem crescido com a eCooltra sendo que começou como o primeiro swapper na capital portuguesa, encarregando-se da troca de baterias e toda a manutenção das scooters da eCooltra, passando de seguida à supervisão dessa mesma equipa”, refere a empresa.

“O grupo Cooltra valoriza o talento e os recursos internos que a empresa dispõe. Esta política faz com que quem esteja à frente das equipas sejam pessoas que conhecem o negócio e a cultura da empresa, tornando os processos mais simples e naturais. Faço parte da eCooltra desde o dia 1 e por isso encaro este como mais um desafio nesta estrada que tenho vindo a percorrer com a eCooltra”, afirma o novo City Manager da eCooltra.

A eCooltra está em Lisboa desde 2017 e conta, atualmente, com uma frota de 5000 motas elétricas movidas a energia totalmente renovável.