Transportes

Prio triplica número de postos com pagamento através de smartphone

Prio triplica número de postos com pagamento através de smartphone

Foi em junho deste ano que a Prio lançou a aplicação móvel Prio.Go que permite efetuar o pagamento de combustível através de um smartphone. Agora, a rede de postos de abastecimento que revela que se prepara para triplicar o número de postos que disponibilizam esta funcionalidade.

“Com esta expansão para cerca de 60 postos de abastecimento, a app Prio.Go reforça novamente a capacidade de inovação desta empresa 100% portuguesa. Um dos principais objetivos da Prio é possibilitar uma melhor experiência deste serviço ao maior número de consumidores possível, oferecendo uma forma inovadora, rápida e cómoda de abastecer. A Prio quer continuar a simplificar as viagens dos seus clientes, mas também a gestão da sua carteira. Para ter uma maior noção de consumo e gasto em combustível, a app permite monitorizar todos os abastecimentos realizados através da mesma”, explica a empresa.

A Prio explica ainda que para utilizar a aplicação os clientes devem ter a geolocalização ativa e estar próximo do posto de abastecimento, selecionar a bomba, o tipo de combustível e a quantidade que pretende abastecer. Após escolher o método de pagamento, os utilizadores terão de abastecer e seguir a sua viagem. No final recebem uma notificação com a fatura no email.