Quantcast
Operadores Logísticos

Rangel aposta em criação de triângulo logístico entre Portugal, Espanha e Turquia

A Rangel vai reforçar as ligações rodoviárias entre Portugal e Holanda, com 4 ligações semanais a partir de Portugal e 3 a partir da Holanda.

A Rangel Logistics Solutions, empresa a atuar no mercado português, anunciou recentemente o reforço das suas ligações com a Turquia, numa ótima de aposta num triângulo logístico que inclui também Portugal e Espanha.

Numa tentativa de impulsionar o transporte no mediterrâneo, a empresa anunciou uma “parceria estratégica com a empresa EKOL Logistics, que permite à Rangel oferecer soluções diárias para a Turquia, refletindo-se numa redução dos tempos de trânsito”.

“Dois grupos logísticos líderes no setor dos transportes e logística que detetaram a oportunidade de implementar uma linha multimodal entre Portugal e a Turquia que reduz os tempos de trânsito para 60 horas”, destaca Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

Em comunicado, a empresa explica que “o corredor criado é uma simbiose entre o transporte rodoviário e marítimo realizado por: camião entre Portugal e Espanha (24 horas), e barco entre Espanha e Turquia (60 horas), que oferecem ao cliente um serviço diário Ibérico e transmediterrâneo com a Turquia para importação e exportação”.